sábado, 12 de janeiro de 2013

Deusas Palavras


Quanto mais escrevo, mais tenho amor às palavras.
Elas me extasiam, traduzem meus sentimentos
São dedicadas a mim e eu a elas

Simples, ao passo que complexas
Levam ao mais profundo do ser
Fazem navegar por belas paisagens
E pela ausência do belo
Transportam ao imaginário
Lançam a realidade

Palavras são vida, são força
Palavras são calor e graça
São flecha e espada
Capazes de atingir lugares inimagináveis
Imploram por serem expostas

Notável fascínio me despertam
Como deusas de um mundo complexo e imperfeito
Costuram os paradoxos

Palavras, base da sociedade
Fixas e mutáveis
Expressam a realeza
De gestos, ações e sentimentos
Palavras, mentiras e verdades
Esquecidas ou cravadas no tempo
Palavras, por elas nosso eu descrito
Por elas, alçando voo ao infinito.

by ŦคЪเ єммєяเcђ

Nenhum comentário:

Postar um comentário