sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Este Meu Jeito de Viver

Todo mundo tem direito a errar. Todo mundo tem direito a perdão. Todos tem o direito de viver guardando mágoas, ou de viver deixando as mágoas para trás. Cada um tem o direito de ser rancoroso se quiser. Cada um escolhe seu estilo de vida.
No meu estilo de vida, eu prefiro perdoar erros. Viver sem raiva, não guardar rancor. Prefiro sofrer mil vezes e perdoar mil e uma vezes aquelas pessoas que eu amo. Os erros que cometem comigo podem me afastar de pessoas. Mas se eu tiver que continuar próxima a elas, não as lembrarei de seus erros a cada instante, não olharei para elas pensando se vão me ferir novamente. Também não vou me afastar de outras pessoas, só porque algumas me fizeram sofrer. Todas as pessoas são dignas de confiança até que elas provem o contrário, me disse um amigo certa vez. Mas eu prefiro continuar confiando. Uma vida sem confiança é uma vida tão vaga, na minha opinião, que prefiro sofrer várias vezes a não arriscar ser feliz por alguns instantes.

~♥ ŦคЪเ єммєяเcђ ♥~

Nenhum comentário:

Postar um comentário