terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Inalcançável

E a distância? Cada vez aumenta mais. Não sei se o problema são meus olhos. Se meu pessimismo ou se a ausência. Mas sinto que a necessidade de ter alguém perto, cada vez aumenta mais. Não sei quanto tempo poderei aguentar antes de enlouquecer. Cada dia que passa, o computador se torna mais frio. Cada dia que passa sua presença virtual menos basta. Cada momento longe de você, um martírio. E com cada dor, morro um pouco mais. Sei bem quando eu poderei ressuscitar, sei quando poderei reviver. Naquele momento em que o meu príncipe encantado aparecer ao meu lado. Eu ali, jazendo em meio a dor e seu beijo doce de amor. Só você, anjo, pode arrancar de mim o meu sofrer e a minha solidão. Esta solidão que sinto cada vez maior. Porque preciso de você junto a mim. Porque já não é mais um simples querer, é vontade de passar a vida inteira com você. Ao seu lado, em meio aos seus carinhos e beijos, caminhando de mãos dadas, respirando o seu sorriso, sendo aquecida pelo calor do seu abraço, entorpecida pelo prazer da sua companhia e do seu amor. É disto que preciso, é disto que necessito para continuar caminhando. Te ter ao meu alcance, porque eu, eu não aguento mais te ter como estrela inalcançável, meu sublime anjo. Se soubesse que eu posso morrer por você...

~♥ ŦคЪเ єммєяเcђ ♥~

Nenhum comentário:

Postar um comentário