terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A Carta Súplica

Estava andando numa estrada muito escura e perigosa. Prestava atenção em tudo ao meu redor. Virei à esquerda, me deparei com um vale lindo, tão maravilhoso que me tirava o ar. Encantada, olhava tudo à minha volta: as árvores, as flores, o céu. Nesta hora eu caí. Não percebi, deixei minhas defesas em baixa, com todo o encanto da minha visão. Todos os meus sentidos estavam destinados ao lugar mais maravilhoso em que jamais havia me encontrado. Não percebi aquele pequeno buraco em meu caminho e caí. Ferida, tentei gritar, tentei subir. Minhas forças foram se acabando e aqui estou. Já não vejo a luz do dia, sinto fome e sede. Os cheiros que sinto, são somente os cheiros da terra, desta terra que já me sujou até a alma. Sozinha, cada vez mais sozinha e sem forças para, sequer, gritar. Dou meu ultimo grito e espero ser ouvida. É a última vez, não aguento mais. Desisto! Agora só espero. Se alguém me procurar, me encontrará, depois da estrada mais escura, no meio do mais lindo vale. Caminhe sem vislumbrar a paisagem, olhe para o chão para me achar. Não sei se neste local só há um ou vários buracos, então tome cuidado. Você já não ouvirá meus gritos de socorro, mas se me procurar, me encontrará.

~♥ ŦคЪเ єммєяเcђ ♥~

Nenhum comentário:

Postar um comentário