quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Aquelas Coisas

O tempo passa, e ainda espero coisas que ficaram para trás.
Espero aquele doce romântico que me fez apaixonar.
Aquele momento, no meio daquela reunião estressante, que você dava um jeito de sair, alegando que iria ao banheiro, e me ligava e dizia que estava com saudades e pensando em mim.
Aquelas ligações espontâneas só para ouvir minha voz e dizer que me ama.
Aquela sua pergunta quando estávamos deitados para dormir "Para que lado você está?" e em seguida deitar para a mesma direção, para dormir de conchinha, uma conchinha imaginária, mas que era quase real.
Aquele abraço que era quase possível sentir.
Aquela atenção redobrada.
Aquela canção de ninar ou as canções que você cantava no meu ouvido.
Aquele "Linda" espontâneo que me fazia perguntar "o que foi?" e eu ouvia como resposta "Nada, não posso te chamar de linda?". Ou aquele "Gostosa pra caralho" que me arrepiava toda.
Aqueles vários elogios. As músicas que você ouvia ou que tocava na sua cabeça e te faziam lembrar de mim. Será que não ouve mais? Ou será que não te fazem mais lembrar de mim?
Aquelas suas ligações, para dizer onde estava ou o que estava fazendo, para me dar satisfação, as vezes sem necessidade, só para não me deixar preocupada.
Aquele parar tudo o que está fazendo, mesmo que por alguns instantes, só para me olhar.
Aquele prazer em dormir me ouvindo respirar.
Aqueles planos que fazíamos para o nosso casamento e vida a dois.
As nossas músicas.
Aquelas promessas, aquela surpresa (confesso que esperei por alguma coisa que poderia ser tão simples quanto uma declaração de amor, e que já teria me deixado muito feliz).
Aquelas poesias que você mandava e que, mesmo não tendo sido você quem tivesse escrito, eu sentia como suas palavras.
Aquele largar tudo e todos para ser só meu.
Aquela rapidez para me responder.


~♥ ŦคЪเ єммєяเcђ ♥~

Nenhum comentário:

Postar um comentário