domingo, 9 de maio de 2010

Será...

É uma pena que você já não me olhe mais com os mesmos olhos
Ou será que olha, e assim como eu, desvia o olhar?
Será que o que era nosso e estava dentro de você, de todo, se esvaiu?
Será que dentro de si, ainda resta algo de mim?
Será que no silêncio, fecha os olhos e já não me vê?
Será que eu nunca lhe esquecerei?
Será que meus sonhos são o único lugar em que você e eu somos felizes juntos?
E se assim for, até quando?
Nos meus sonhos, a lembrança da tua voz, um beijo jamais dado e seu cheiro no ar.
Nossa troca de olhares e um sorriso em cada boca.
Nos meus sonhos, e talvez só nos meus sonhos, você e eu para sempre.
Mas quando o sol nasce e os meus olhos se abrem, fica no meu rosto um sorriso
Sim, sorrio por haver sonhado consigo.
Mas em seguida, uma lágrima escorre pelo meu rosto,
Dou-me conta de que tornei à cruel realidade que me leva para longe de você.
Sonhos em vão, sonhos só meus.
Tola que sou, te amo mas sei
Todo o amor que havia em nós, dentro de ti, desfaleceu.

by ~♥ ŦคЪเ єммєяเcђ ♥~
~~~Minha inspiração
This time, this place...
Misused, Mistakes...
Too long, too later...

Nenhum comentário:

Postar um comentário