quinta-feira, 13 de maio de 2010

Arrependimento

Apostei com nosso amor
E tive que te ver partir
Fui tolo por te deixar ir
Fiz isto antes
Te deixei voar e você voltou pra mim
Não contente, te soltei outra vez
Abusei do seu amor
Abusei da sorte
Infelicidade a minha!

Hoje te vejo com outro
Te vejo sorrir, feliz.
Penso que já me esqueceu
Te perdi e a culpa foi minha
Minha pequena hoje pertence a outro
Te quero de volta e você nem me olha
Sempre disse que me amava tanto
Me esqueceu tão rápido
Ou será o seu sorriso
Sua tentativa de me esquecer?
Talvez ainda pense em mim
Se assim for, me perdoa
Volta pra mim.

Mas ela não me ouve
Não quer mais saber
Diz que não luta mais
Por quem a rejeitou
E duas vezes a deixou
Com o coração na mão
Lágrimas no rosto
E decepção.
Não me quer mais
Vive um novo amor
Uma nova vida
E eu sei, a culpa é minha.

Hoje me dei conta
Perdi a mulher da minha vida!


by ~♥ ŦคЪเ єммєяเcђ ♥~

4 comentários:

  1. Um dos melhores,
    amo-te de todo o jeito do mundo

    ResponderExcluir
  2. Amo-te muito bebê.. :p
    És a melhor, mana!

    ResponderExcluir
  3. A autora descreve um relato dos encantos e das aflições de um amor perdido, testemunhando assim em poema, um período da juventude em que amamos e sofremos.

    ResponderExcluir
  4. Foi meu amor, foi melhor!
    Porque doíria mais ... seria menos bom para ti @ amo-te

    ResponderExcluir