quinta-feira, 13 de maio de 2010

O Fim

Amanheceu! Um dia meu mundo, sorriso se fez.
Dores esvaíram-se, feridas estancadas.
Entrava alguém em minha vida, que jurava ser pra sempre.
Meu céu, outrora gris, tornava-se em cor.
A luz, outrora apagada, voltava a brilhar.
Havia paz em meu coração, e ele em gratidão
Doava a este alguém, todo amor que podia sentir.
Mas não foi suficiente,
Mesmo dando a ele tudo o que eu tinha
O destino tratou de arrancá-lo de mim.

Foi-se.
Mas não desisti, precisava dele!
Significava o mundo pra mim.

Voltou.
Ah, alegria que tornava a casa
Invadia-me o peito, que em chamas ardia
Fogo de paixão e amor que tornara a mim
Mas o filme tornou a passar,
Via tudo, outra vez, repetir
A angústia do coração por pressentir o fim
Decidira ir, pelo mesmo motivo que havia ido antes
E eu, decidi não lutar, não mais
A altura, achava-o tão fraco!

E ele foi, como gelo ao sol, evaporou-se
Sua voz, seu rosto, tudo esfumando-se em minhas lembranças.
E eu deixando que partisse.
Meu mundo ao chão,
Tanto o amei.

Tanto tempo depois, ainda o sentia forte dentro de mim
Precisava de notícias, saber como estava e o que fazia da vida:
Deu a entender que tinha outro alguém.

Meus olhos, em lágrimas não derramadas, afogaram-se
Ainda assim, preparei-me tanto para saber isto que
Por pior que tenha sido, não doeu-me tanto.

A culpa não foi só minha
Nem tão somente dele
Nossa culpa foi não ter tentado mudar
Não tentar agir diferente
Não tentar nos aproximar ainda mais
Deixar que a distância tomasse conta de algo tão lindo.
Ao mesmo tempo, talvez, nada pudesse mudar.
E tudo seja exatamente como tem que ser
E as dores sirvam para nos fazer crescer.

Então, a pequena, deixa para trás todos os sonhos outrora sonhados
E, com o que disse seu amor antes tão declarado e hoje tão secreto,
Decide novamente seguir, agora sem motivos para olhar para trás

Seguir em frente, sorrir sempre, e não abalar-se.
Maturidade e crescimento, a cada dificuldade;

~~ Obrigada porque até assim, tens-me feito crescer. ~~


by ~♥ ŦคЪเ єммєяเcђ ♥~

2 comentários:

  1. Sabes que é dificil encarar o mundo de frente, com tantas tempestades e pedras contra nós..
    mas mesmo assim, tu foste forte.. tu és forte!
    Tu conseguiste sofrer sem deitar uma lágrima na presença dele, e sem gritar uma unica vez quando o ardor queimava mais e mais o peito,
    e por isso, um dia serás recompensada! Apenas precisas de nao esperar tal coisa; quanto menos pensares, mais breve é a recompensa!
    E nao tenhas medo de amar, porque o amar é lutar e nao esconder e desistir na primeira recaída;
    E por isso, eu sempre tenho orgulho na pessoa que és;
    Consegues ser o que quiseres, apenas tens de querê-lo, com muita muita força.

    ResponderExcluir
  2. *.*
    Esta força, também existe dentro de ti amor...
    Basta quereres...
    =)
    Força...
    Estarei aqui sempre para ajudá-la
    Amo-te
    Obrigada bb, por tudo :)

    ResponderExcluir