segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Que Merda é Essa?

Bem...
Só queria dividir a saudade que eu sinto de um bloco de rua que saí em 2008.

Nome: "Que Merda é Essa?"
Titulo: "¿Porque No Te Callas?"

Tu é muleque! Muleque!
É ACM esculachando o Belzebu!
O nosso samba, antes que reclames
não é pra ti, ó Piovani

Fraude no xixi, é treta Rebeca!
Romário escondendo a careca!
Mas se tomar o café do Dodô
Obina é melhor que o Eto'o

Boi-da-cara-preta na fazenda do Renan
Bota o senado na cadeira ou no divã!
Água sanitária no leitinho das crianças
CPMF já virou lembrança!

¿Por qué no te callas?
é que eu canto à beça!
A gente se resolve é na conversa!
Mas uma pergunta nunca falha:
QUE MERDA É ESSA?!



INESQUECÍVEL!!!


Da metade em diante cantam a música! quem quiser ouvir :P
Gostinho do carnaval carioca e dos tradicionais blocos de rua!


http://www.youtube.com/watch?v=a8u5bJa1C08&feature=related

2 comentários:

  1. Caraaaca...eu me amarro nesse samba enredo...
    entrei nesse bloco por acaso e to tenando achar a letra desde entao...acabei encontrando seu blog sem querer...
    Foi o ultimo ano que curti blocos na praia. Depois disso só em santa teresa e centro...no máximo botafogo...Eu gostei muito!!!
    ramosveloso@hotmail.com
    vamos trocar uma ideia...beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, só achei a letra dese samba aqui no seu blog!!!
    Que merda é essa?! rsrsrs

    ResponderExcluir