sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Idas e Vindas

Tanto a dizer sobre mim
Sentimentos que me enchem
Que me estasiam
Que corroem meu coração
Que cicatrizam feridas
Que me deixam vulnerável
E me transformam
E me fazem fortaleza
Em um paradoxo infinito.

E me entrego sem barreiras
E vivo sem temor
E me fazem feliz, enquanto existem
E enfraqueço quando somem.
Quando, em um dia qualquer,
Se esvaem sem avisos
E me deixam em um vazio
Como que caindo em um abismo.
E de repente voltam,
Antes de eu alcançar o chão,
Me fazem criar asas
E alçar voo

E neste vai-vém,
Do amor e da paixão,
Vivendo entre ilusões
Sobrevivo até que não mais voltem
E não mais criarei asas
E me chocarei contra o chão.
E neste dia, que não mais voltarão
Tão sublimes sentimentos
Saberei que o Jogo da Vida
Enfim terminará para mim.
Neste instante,
Darei um ultimo suspiro
E ao fim, desfalecerei.



by ~♥ ŦคЪเ єммєяเcђ ♥~

Nenhum comentário:

Postar um comentário