sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Brigas...

Quisera eu, te ver sorrir todos os dias da minha vida
Quisera evitar nossas brigas e nunca mais sofrer por isto
Cada vez que elas ocorrem
Nos machucamos sem querer
Feridas que nascem e cicatrizam
Por vezes demoram e seguem abertas

Não sei o que é preciso para te fazer entender
Brigas a toas, stresses e ofensas
Só servem pra destruir um amor.

Brigas causam fadigas
Temo pelo dia que nossas almas não mais suportarão
Que o cansaço tomará conta
Que supere o que sentimos

Proponho, meu amor, que evitemos discussões a toa
Que nos esquivemos de nos chatear por tão pouco
Que pensemos antes de agir
Que Façamos a nossa felicidade, prioridade.
Que aprendamos a pensar antes de agir ou falar

Quero ser feliz, para isto, me permita te fazer feliz?

"Amar é ver na felicidade do outro a própria felicidade."

by ~♥ ŦคЪเ єммєяเcђ ♥~

2 comentários:

  1. Tens razão.
    Outra discussão?
    Oh meu deus, precisamos de falar amor.
    Amo-te minha irmã @

    ResponderExcluir
  2. ^^ eu sempre tenho razão
    kkkkk³¹²³¹²³

    Conversaremos sempre irmazinha
    Te amo!!!

    ResponderExcluir