sábado, 25 de dezembro de 2010

Paradoxo

Fecho os olhos, anseio sua presença, quase sinto seu cheiro, sonho com meus lábios aproximando-se dos seus, chegando perto e perto. Abro os olhos esperando ser real. Então me deparo com a dura realidade de estar só, com você distante, talvez com outra. Talvez ela esteja sentindo sua respiração enquanto admira você a dormir, talvez esteja sentindo seu cheiro e abraçada a você. Talvez você a queira, talvez a ame mais que a mim, talvez já me tenha esquecido e não sinta nada mais. Se assim for, como quero saber esquecer da mesma forma, como quero seguir sem você aqui dentro. Como gostaria de passar um dia sem sonhar com um futuro ao seu lado. Como gostaria de passar um dia sem pensar em você.

Pelo tanto que sofro por um amor impossível, por esta cruel ilusão (não diria desilusão porque acho que não me desiludi consigo, vivi mesmo um sonho surreal que insistíamos que fosse real até nos deparar com a cruel realidade). Bem, por tudo isso acredito que de modo geral, o melhor é focar, focar na minha vida, nas novas oportunidades, nas novas amizades, e afastar, afastar aos que me querem além da amizade, porque pra ser sincera, não sei se sou o melhor pra qualquer homem, não tenho os pés no chão e voo alto demais, por medo de cair, prefiro deixar de lado o coração, deixar passar o que me possa atrapalhar. Posso não conseguir te esquecer, porque já dizem que não se esquece um grande amor, mas vou ocupar minha mente para evitar ao máximo pensar em você.

Obrigada meu menino, por tudo de bom que me fez. Porque me fez sonhar, e acreditar no amor quando tudo era tão triste e desolador. Você me fez crescer!

Obrigada pelas dores que me causa ainda, elas servem pra me fazer crescer ainda mais.

Obrigada por ter estado em minha vida por todo este tempo, mas agora lhe peço que me deixe só, que saia dos meus pensamentos e do meu coração, porque se você desistiu, quem sou eu pra te fazer voltar atrás? só peço que carregue de mim suas lembranças, suas palavras, suas músicas, seus gostos, sua história, seu amor, sua vida, e me deixe definitivamente só. Se tem mesmo que ir, me ajude então a perder a memória. Ou perder o coração, ou preencher o vazio que se criou dentro de mim desde que se foi levando consigo o brilho do meu olhar.

PS.: Pode ser que você nunca veja isto mas prefiro deixar estas palavras ao vento, quem sabe um dia elas não te soprem aos ouvidos, que longe, muito longe, há alguém que tanto ama e sofre por você.

by ~♥ ŦคЪเ єммєяเcђ ♥~




05/01/2010 10:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário