segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A Voz Do Coração

Quisera eu, dar voz ao meu coração 
As vezes sinto vontade de dizer
Mas não encontro palavras.
Outras, parece que falta o ar
Ou as palavras intalam na garganta
Por vezes, penso e me calo.
E o coração se enche,
Fica pesado demais dentro do peito
Cheio de sentimentos ansiosos por sair.
A cada dia que passa sem se expressar
É como uma pedra a mais para carregar.
Passado algum tempo,
Chegará o dia em que cansarei de carregá-lo
Não resistirei ao seu fardo.
E neste momento, 
De extremo cansaço
A única certeza que tenho
É que o que acontecerá,

Só Deus sabe...



by ~♥ ŦคЪเ єммєяเcђ ♥~

Um comentário:

  1. minha anja, creio q naum precise lembra-la o quao importante esta sendo pra mim a partir do momento q começou a fazer parte da minha vida. Me faz chorar em alguns momentos, mas esses momentos sao cobertos com tamanha alegria qdo ouço seu sorriso. Minha maninha mais nova, te amo. Força, sempre. Sei q acertará de primeira quem é......

    ResponderExcluir