sexta-feira, 9 de abril de 2010

Minha Dor

Hoje me disseram que coração não dói
Quem disse isso deveria estar dentro de mim para aprender
Coração atordoado, expremido, imprensado, dolorido, machucado

Olhos inundados, lágrimas de sangue
Dor que não cabe no meu peito
Tenho vontade de gritar, extravasar tamanha agonia
Grito! Mas o som dos meus apelos de socorro ecoam dentro de mim
Gritos que ninguém ouve, gritos mudos.
Tenho vontade de chorar
Mas, meus olhos inundados, jorram lágrimas para dentro da minh'alma

A tristeza faz eco
Sozinha em meio a multidão
Naufragada nas minhas angustias
Sobram-me as palavras como companhia
Espaços em branco que veem meu desabafo
A cada letra desenhada.
As palavras fazem todo sentido, ao menos pra mim
Palavras escritas que recebem meus gritos e sentimentos
Me esvazio deles a procura das melhores palavras para expressá-los
Definiria este ato como distração
Meu peito respira aliviado por alguns instantes
Mas em seguida, violentamente, me acertam todas as dores de uma só vez
Deixando meu coração, cada vez mais, em carne viva...

by ~♥ ŦคЪเ єммєяเcђ ♥~

Um comentário:

  1. Oh meu amor, sei bem o que isso é, sei bem o que dói.
    E Dói mais a frase ser verdadeira: Ouves-me gritar e pensas que são suspiros.
    Sabes o que tens de fazer, olha por ti, e não pelos outros ou sua felicidade, tu importas, tu e só tu, neste momento.
    Beijoo amo-te irmã, muito!@

    ResponderExcluir